PRAZOS DE ENVIO E ENTREGA:

 

Trabalhamos com diversos tipos de disponibilidade de envio e prazo de entrega de produtos.

A previsão de entrega pode ser calculada na página do produto e cada item pode apresentar um prazo diferente conforme sua disponibilidade.

 

 

TIPOS DE DISPONIBILIDADE


Pronta Entrega:

Os produtos a pronta entrega estão em estoque e o envio é imediato após a confirmação do pagamento.

*No cálculo de frete, constará um prazo de entrega curto. No Sedex normalmente 1 a 3 dias úteis dependendo da localidade.

 

Pré-Venda:

São produtos que estão disponíveis para compra antes mesmo do seu lançamento, neste caso a data de previsão de envio é informada na página do produto.

 

Produto Indisponível:

São produtos que estão com estoque esgotado, deixando aberta a possibilidade de entrar em contato com você, assim que novas peças estiverem disponíveis em estoque.

 

Todos os produtos são enviados diretamente do Brasil e o cliente não corre o risco de pagar taxas de importação.

 

 

Como calcular o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode ser calculado na página de cada produto e já soma o tempo de disponibilidade e prazo dos correios, totalizando assim a previsão de entrega.

 

 

STATUS DE PEDIDOS

 

Durante o processamento do pedido, ocorrerão algumas alterações de status até ser enviado.

 

Pendente

Quando o cliente escolher pagar via boleto, depósito ou transferência bancária o pedido fica com este status até que o pagamento seja identificado.

Pagamento em Análise

Significa que o cliente pagou via cartão de crédito e a cobrança foi efetuada com sucesso, porém toda compra com cartão passa por uma verificação de segurança antifraude para validar se quem está comprando é de fato o portador do cartão de crédito ou autorizado por ele. Assim que verificado o pedido será aprovado.

 

Pagamento Aprovado: Nessa etapa o pagamento já foi identificado e o pedido já está aprovado para envio conforme disponibilidade informada na página do produto.

 

Aguardando Estoque Físico

Quando aparecer este status no pedido, significa que o cliente comprou um produto em pré-venda ou com um prazo estendido.

 

Entregue aos Correios 

Este status será informado assim que o pedido for enviado. Neste momento o cliente receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado em nosso site. Com o rastreamento é possível rastrear a encomenda até a sua entrega pelo site dos correios ou transportadora.

 

Cancelado

Por diversos motivos um pedido pode ser cancelado. Este será o status informado neste caso.